Com o objetivo de ampliar as ações do Centro de Artes e Esportes Unificados ‘Samoel Brondi (C.E.U), a Prefeitura Municipal, por meio da Coordenadoria da Juventude, dá início ao projeto ‘Comunidade em Ação’, que visa atender a comunidade aos finais de semana. A ação também conta com a parceria da Secretaria da Assistência Social.

Serão três equipes que estarão desenvolvendo atividades recreativas e desportivas nos períodos da manhã, tarde e noite. De acordo com o coordenador da Juventude, Juliano Borges, este projeto vem somar com as ações já desenvolvidas e que tem como foco a comunidade. “A ideia é que estes grupos interajam com as pessoas que frequentam o C.E.U e dentro do contexto apresentem as mais variadas atividades dentro de uma programação prévia”.

Para este final de semana há uma agenda extensa. No sábado e domingo, a partir das 9h, haverá aquecimento e alongamento. Logo em seguida, momento da ginástica com zumba e depois Vôlei adaptado. Também haverá oficina de forró. Para as crianças, jogos de tabuleiro e estafeta. Ainda haverá o filme ‘Monstros S.A’.

No período da tarde, a partir das 13h, haverá sempre leitura, bate-papo. Também estará a disposição oficinas de futsal. No período da noite, a partir das 18h, grupo de caminha e corrida, circuito funcional, basquetebol e sessão de filme com o filme ‘Wolverine: Imortal’. Também haverá futsal, jogos de vídeo game e atividade cultural.

Mais informações, entrar em contato com a Coordenadoria da Juventude através do telefone 3903-0457.