A Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento), por meio do Departamento de Limpeza Pública, mantém ainda nesta sexta-feira (09/10) a promoção das ações de conservação das áreas públicas e os serviços de rotina, como varrição de ruas e coleta de lixos.

No cronograma de hoje, os trabalhadores estão divididos entre o Parque do Povo e Avenida Manoel Goulart. No primeiro local, tem sequência o despreguejamento, enquanto que na via pública, do Prudenshopping a Mendes de Moraes, são promovidas podas em grama. Já o maquinário dá continuidade a roçagem no Fundo de Vale Colônia Mineira.

Ainda hoje, como de praxe, são realizados os serviços de recolhimento de móveis descartados em canteiros centrais e animais mortos encontrados na malha viária. Ambos podem ser solicitados no 156, que é a Central de Atendimento da Prefeitura, ou no 3906-3001, que é o telefone da Prudenco.