O maior programa de recapeamento asfáltico do Governo Municipal de Presidente Prudente contempla as vias públicas do Residencial Maré Mansa, onde são recuperados 72.079,12 metros quadrados (m²) de capa asfáltica. O anúncio das melhorias foi feito pelo prefeito Milton Carlos de Mello ‘Tupã’, em ato realizado na área de lazer da Avenida Shoji Sugano, no final da tarde desta segunda-feira (19/08). Na ocasião, o chefe do Executivo informou que os maquinários da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) já deram início aos serviços de asfaltamento das ruas. Ele aproveitou a oportunidade para anunciar novas melhorias para o bairro.

Na ocasião, o prefeito confirmou a instalação de uma Academia da Terceira Idade (ATI) no Residencial Maré Mansa e outra no Parque Imperial. De acordo com ele, também será solicitado um orçamento junto as secretarias municipais de Obras e de Esporte para viabilizar benfeitorias na área de lazer da Avenida Shoji Sugano, como um campo de futebol, quadra e cercamento do local. “Temos procurado atender a todos os bairros com o recapeamento, com critério técnico dos mais antigos, além de atuar em todas as áreas, como saúde e infraestrutura urbana”, revelou o prefeito.

Na oportunidade, o vereador líder do governo, Ivan Júnior, falou em nome dos vereadores da Câmara Municipal de Prudente. “Agradeço primeiramente a Deus com essa conquista e parabenizo ao prefeito Tupã por mais essa benfeitoria no bairro”, destacou.

Para o presidente do Residencial Maré Mansa, Luiz Carlos Amaro de Oliveira, os moradores só têm a agradecer ao prefeito Tupã por todas as melhorias já realizadas no bairro. Ele citou como exemplo a área de lazer, o reforço na iluminação pública, o novo asfalto, dentre outras benfeitorias, que valorizam o bairro. De acordo com a liderança, desde que foi fundado há mais de 14 anos, esta será a primeira vez que o bairro receberá recapeamento. Segundo ele, a conquista teve o apoio fundamental do diretor-presidente da Prudenco, Mateus Martins Godoi.

No Residencial Maré Mansa serão recuperados aproximadamente 72.079,12 metros quadrados (m²) com nova capa asfáltica. A empreitada integra o maior Programa de Recuperação da Malha Viária, que é resultado contrato firmado entre a Prefeitura de Prudente e a Prudenco na ordem de R$ 22 milhões. As melhorias que contemplam ruas e avenidas do bairro serão feitas com CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado à Quente). (Assessoria de Imprensa – Prudenco)