O prefeito Milton Carlos de Mello ‘Tupã’ participou, nesta sexta-feira (30/08), da festa dos aniversariantes do bimestre da Vila da Fraternidade, que fica no Conjunto Habitacional Ana Jacinta. O evento contou com a presença da idealizadora do espaço, Maria Auxiliadora, bem como do titular da Secretaria Municipal de Planejamento, Desenvolvimento Urbano e Habitação, Laércio Alcântara, e do vereador e presidente da Câmara, Valmir Pinto.

Para o presidente da Vila da Fraternidade, Márcio Antonio Elias, que também estava presente no evento, é uma honra receber as autoridades municipais no local. “É importante recebermos a visita do Poder Público para que assim os gestores da cidade conheçam mais a fundo o funcionamento do órgão que funciona em benefício dos idosos”, pontua.

Segundo ele, a Vila da Fraternidade foi fundada em 1998 e atende atualmente 36 idosos. Entretanto, ele diz que o local tem capacidade para atender 50. “Bastante tempo que atendemos a população, aqueles que necessitam. Temos intenção de crescer ainda mais e chegar a capacidade total”, informa.