Além dos já citados, caminhões atuam ainda nesta quinta no Residencial São Paulo e Jardim Everest

A Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) promove a manutenção da malha viária com a Operação Tapa-Buracos realizada diariamente para garantir a conservação das ruas de Prudente. Na programação desta quinta-feira (20/11) os reparos contemplam diversos setores. Confira os bairros que recebem os caminhões do Tapa-Buracos: Parque Cerejeiras; Bairro Brasil Novo; Parque Watal Ishibashi, Jardim Paulista; Residencial São Paulo e Jardim Everest.

A Operação Tapa-Buracos é realizada por duas equipes, a primeira corrige soluciona irregularidades em três ruas, sendo duas no bairro Brasil Novo: Rua Frederico Kuhn Filho e Maria Guevara Branco. Em seguida, as equipes retomam os reparos nas ruas do Parque Watal Ishibashi até a conclusão dos serviços.

A segunda equipe promove melhorias em três setores, na Rua Desbravador Ceará, no Jardim Paulista; na Rua Sebastião Vital Martins, no Residencial São Paulo, e, por fim, na Rua Ibraim José Nader, no Jardim Everest.

Paralelamente a Operação Tapa-Buracos, a Prudenco realiza o maior Programa de Recuperação da Malha Viária. Os serviços são executados simultaneamente em dois setores da cidade: no Jardim Maracanã e no Jardim Ouro Verde. (Assessoria de Imprensa – Prudenco)

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação