Com o objetivo de apresentar aos alunos oportunidades e benefícios de cursar o ensino superior gratuitamente, os jovens atendidos do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do Jardim Humberto Salvador e Augusto de Paula visitaram, na tarde desta terça-feira (21/10), a Faculdade de Tecnologia (Fatec) da zona leste de Presidente Prudente.

Durante a vista os alunos puderam conhecer a faculdade e saber um pouco mais sobre os cursos ofertados gratuitamente pela instituição acadêmica. Ao todo, são 280 vagas para cursos de ensino superior nas áreas de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão em Agronegócio, Gestão Empresarial, Gestão Empresarial (Modalidade EAD) e Eventos. Os cursos foram apresentados pela professora Adriane Cavichiolli e o professor Yuri Reis.

A ação é uma iniciativa da Prefeitura, por meio da Coordenadoria da Juventude, em parceria com a direção da Fatec, e visa levar jovens para conhecer as oportunidades e benefícios que a instituição acadêmica oferece aos que ingressam em cursos superiores. A parceria prevê por parte da Coordenadoria da Juventude o agendamento e a disponibilização de ônibus para as escolas e entidades que queiram visitar a Faculdade de Tecnologia.

Serviço – Para mais informações sobre a parceria e agendamento, basta entrar em contato com a Coordenadoria da Juventude através do telefone 3903-0457.