A Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Semea) dá continuidade na promoção das ações que conservam e melhoram o paisagismo das áreas verdes de Presidente Prudente. Nesta quarta-feira (25/03), paralelo ao trabalho de preparo do solo para plantio de mudas de árvores no Residencial Nosaki, os braçais já executavam o serviço no bairro. Além deste local, o plantio de mudas contemplou também a Estratégia de Saúde da Família (ESF) do Residencial Bela Vista I, que será inaugurada nesta às 8h30 desta quinta-feira (26).

No cronograma de rotina, há a continuidade das podas em grama nas praças do Parque Cedral e dos jardins Jequitibás I e II. Os mutirões também são mantidos, sendo eles de limpeza em praças e avenidas, podas e erradicações de árvores e recolhimento de galhos e troncos.