A Prefeitura de Presidente Prudente por meio da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) concluiu o recapeamento das vias públicas urbanas do Jardim Maracanã com a finalização das melhorias nas ruas João Batista Nelli e Luiz Zangirolami, nesta terça-feira (24/03). Nas vias foram recapeados aproximadamente 2.201,70 metros quadrados (m²) e 1.015,44 (m²) de capa asfáltica, respectivamente. Com a conclusão das ruas do Jardim Maracanã, o programa de recapeamento está previsto para ter sequência nas vias públicas do Parque Alexandrina e Vale Verde.

No bairro foram concluídas as seguintes vias públicas: Rua Elizeu Vila Real, Rua Aníbal Pimenta, Rua Raimundo Mazaro, Rua João Batista Nelli, Rua Luiz Zangirolami, entre outras que foram recuperadas com nova capa asfáltica do tipo CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado à Quente).

Nesta segunda etapa a recuperação da malha viária é executada através de convênio com a Caixa Econômica Federal com contrapartida da Prefeitura. Neste contrato em vigência são investidos no programa de recapeamento da malha viária aproximadamente R$ 2.676.198,47.

Conforme informado pela Prudenco, o contrato em vigência contempla o recapeamento do Jardim Maracanã e outros setores da cidade, como a área central de Prudente, onde as melhorias foram concluídas recentemente. (Assessoria de Imprensa – Prudenco)