E as candidatas ao título de ‘Miss Turismo Prudente’ continuam empenhadas na agenda do concurso. Nesse fim de semana, as 20 finalistas visitaram o Parque Ecológico Cidade da Criança. Na oportunidade, elas conhecerão o Parque Aquático, participaram de sessões de foto e vídeo, e definiram a ‘Miss Simpatia’. A escolhida, entre as próprias candidatas, foi Bianca Florentino Videira de 20 anos. “A escolha é um novo critério que vem sendo usado nos atuais concursos de misses”, explica Thomas Aguilera, proprietário da AZ Models, agência responsável pela organização do concurso.

“Foi o dia das 20 finalistas estreitarem o vínculo entre elas. Além disso, fizeram as fotos e vídeos oficiais para o concurso e tiveram momentos de lazer. Tudo ocorreu conforme planejado”, completa Paulo Sanches, coordenador da Secretaria Municipal de Turismo, pasta responsável pela iniciativa.

Além do Parque Aquático, as candidatas conheceram o Aviário e o Planetário ‘Doutor Odorico Menin Filho’. No local, as 20 jovens foram recepcionadas e acompanhadas por Sanches, Aguilera e pela a guia turística do Parque Ecológico, Nilva Aparecida Nunes Mendes. Vale lembrar que as finalistas participam atualmente dos ensaios da coreografia e de desfile, cujas aulas são ministradas pelo professor Nélio de Paula. O concurso ‘Miss Turismo Prudente’, como já informa pela Secretaria Municipal de Comunicação, será no dia 8 de novembro, no Parque do Povo. O evento será aberto a população.