A Secretaria Municipal de Esportes de Presidente Prudente (Semepp) e a Liga Prudente de Futsal informam que as inscrições para a 4ª Copa Semepp de Futsal serão encerradas nesta quinta-feira (17/04). Quem já retirou a relação com as fichas de inscrições dos atletas, também deverão entregar na Semepp até hoje. Os interessados podem procurar o Departamento de Futebol da Semepp, de segunda à sexta-feira, no horário comercial para fazer a inscrição.

Vale ressaltar que as equipes são isentas de pagar as taxas de inscrições e a taxa de arbitragem, já que foi aprovado um convênio entre a Prefeitura e a Liga Prudente de Futsal. O congresso técnico vai acontecer o dia 22 de abril, ás 20h00, no auditório do Centro Cultural Matarazzo.

Até o momento, 25 times já confirmaram participação na competição. São elas:- V.Mac/Funada/Empório do Queiro A e B, China Mix, Minhoca de Aço, G.D.M, Standap/Rações São Vicente, Giga Lanches/Unesp, Lycan FC, Ampalex, Dominados, Desportivo Prudentino, Rocketes, Melisca FC, Estrela Negra FC, Rotta Madry FC, Atlético Itapura, Sindicato da Alimentação/Sert , Mameviti, Arsenal, Vila Nova Prudente, Michigan E.C, Atlético Paulista, Moto Táxi Brasil, Murakami Jóias Futsal e Andorinha FC.

O Congresso Técnico será no dia 22 de abril, próxima terça-feira, ás 20h00, no Auditório do Centro Cultural Matarazzo e de suma importância a presença de pelo menos um representante de cada equipe participante.

O início da competição no dia 25 de abril. As partidas vão acontecer sempre, no período da noite, as segundas, quartas e sextas-feiras, com jogos sendo realizados no Parque de Uso Múltiplo (PUM). A equipe do Minhoca de Aço é a atual da Copa Semepp de Futsal. No ano passado ela venceu na final o time do Desportivo Prudentino, por 3 x 1. (Por Marcos Chicalé).

Serviço: Mais informações podem ser obtidas na Semepp, através dos telefones 3222-40-21 ou 3222-41-25.