Visando ampliar as ações culturais do Centro de Artes e Esportes Unificados ‘Professor Samoel Brondi’, a Coordenadoria Municipal da Juventude informa que está com inscrições abertas para a escolinha de capoeira. O esporte, ministrado no Centro de Artes e Esportes Unificados, é voltado para crianças, adolescentes e jovens entre 7 a 29 anos.

As aulas ocorrem as segundas e sextas-feiras, no período noturno, das 19h às 21h. Os interessados em participar da escolinha de capoeira devem fazer inscrição no CEU e levar comprovantes cópias dos documentos (RG e CPF) e comprovante de residência. No caso de menor, é necessária a autorização dos pais. A inscrição é gratuita.

Serviço – Mais informações podem ser obtidas na Coordenadoria da Juventude, no CEU, através do telefone 3903-0457.