Em continuidade ao maior programa de recapeamento asfáltico da malha viária de Presidente Prudente, nesta sexta-feira (31/07), os maquinários da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) iniciaram uma nova etapa, que contempla as vias do Parque Primavera, na região norte da cidade. No bairro, as melhorias são feitas na Rua Thomazia Salas, que fica entre os bairros Parque Castelo Branco e Parque Primavera. A via é recapeada em 2.012,80 metros quadrados (m²), a partir da Rua Alvino Gomes Teixeira até o final da rua.

Outra equipe de recapeamento asfáltico da Prudenco segue empenhada no Conjunto Habitacional Mário Amato, onde as vias são recuperadas com massa asfáltica do tipo CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente). Nesta sexta-feira, foram recapeadas as seguintes vias: Onofre Bueno Brandão, Estevan Paulino da Fonseca, Glória de Souza. Já neste sábado (01/08), será recapeada a Rua Sebastião Thomaz da Silva.

Paralelamente, outra frente de recapeamento segue empenhada na recuperação da malha viária da Vila Formosa, onde são asfaltadas novas vias públicas. No bairro, já foram concluídas diversas ruas, dentre elas: ,Walt Disney, ,Marechal Candido Rondom, Alexandre Balbo, Luiz Carlos Pimenta, Marey Júnior e Waldemar Faria Mota.

As melhorias contribuem com o tráfego de veículos e segurança dos usuários da malha viária. Os investimentos na recuperação asfáltica de Prudente são na ordem de aproximadamente R$ 30 milhões. (Assessoria de Imprensa – Prudenco)

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação