A Operação Tapa-Buracos da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) continua nesta quinta-feira (23/10) com duas equipes empenhadas em promover melhorias nas ruas do Jardim Prudentino e do Conjunto Habitacional Ana Jacinta, onde são feitos os reparos emergenciais em buracos pontuais. A Operação Tapa-Buracos é realizada diariamente para garantir a manutenção e conservação da malha viária de Presidente Prudente.

A Operação Tapa-Buracos da Prudenco é feita nas ruas de Prudente e segue paralelamente ao maior Programa de Recapeamento Asfáltico da Malha Viária de Presidente Prudente, que ocorre simultaneamente em dois setores da cidade. Os buracos são solucionados com massa à quente CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado à Quente).

A Operação Tapa-Buracos é uma determinação do prefeito Milton Carlos de Mello ‘Tupã’ para garantir melhores condições de trafegabilidade e segurança aos usuários. Os serviços são viabilizados através de contrato firmado entre a Prudenco e a Prefeitura de Presidente Prudente. (Assessoria de Imprensa – Prudenco)