A Prefeitura de Presidente Prudente divulgou em atos oficiais desta terça-feira (02/10), a lista de classificação referente ao concurso público (edital 01/2012) realizado no dia 1º de julho para os cargos de escriturário I, bibliotecário, coordenador pedagógico, diretor de escola, educador infantil, orçamentista, professor de Educação Infantil e professor da Escola de Artes (guitarra e baixo, percussão, piano, teclado, violão, violino e violoncelo). Ao todo, 106 vagas foram disputadas por 9.264 candidatos. A lista completa dos candidatos classificados pode ser consultada na edição do jornal O Imparcial de hoje.

Para escriturário eram 20 vagas; bibliotecário, uma vaga; coordenador pedagógico, duas vagas; diretor de escola, 18 vagas; educador infantil, 18 vagas; orçamentista, uma vaga; professor de Educação Infantil, seis vagas; professor da Escola de Artes – Guitarra e Baixo, uma vaga; professor da Escola de Artes – Percussão, uma vaga; professor da Escola de Artes – Piano, três vagas; professor da Escola de Artes – Teclado, uma vaga; professor da Escola de Artes – Violão, três vagas; professor da Escola de Artes – Violino, uma vaga; professor da Escola de Artes – Violoncelo, uma vaga; professor I, 26 vagas; supervisor de Ensino Municipal, duas vagas; e terapeuta ocupacional, uma vaga.

Somente no caso de pessoas com necessidades especiais, 20 candidatos foram selecionados por terem ultrapassado ou atingido a nota mínima para aprovação. São 16 selecionados no cargo de escriturário I, um no cargo de professor de Educação Infantil, dois no cargo de professor I e um no cargo de diretor de escola.

Já na relação nominal dos candidatos sem necessidades, 3.097 foram classificados no cargo de escriturário; 89 para o cargo de educador infantil; 576 para professor de educação infantil; 591 para professor I; quatro para bibliotecário; 69 para coordenador pedagógico; 158 para diretor de escola; 66 para orçamentista; três para professor da Escola de Artes – Guitarra e Baixo; um para professor da Escola de Artes – Percussão; cinco para professor da Escola de Artes – Piano; um para professor da Escola de Artes – Teclado; cinco para professor da Escola de Artes – Violão; cinco para professor da Escola de Artes – Violino; dois para professor da Escola de Artes – Violoncelo; 24 para supervisor de Ensino Municipal; e sete para terapeuta ocupacional.

No edital de hoje, é explicado que a Prefeitura reservará esta quarta (03/10) e quinta-feira (04) para eventual interposição de recursos. O candidato interessado deve utilizar o campo próprio para recursos no site do Vunesp, realizadora do concurso. O endereço eletrônico é o seguinte: www.vunesp.com.br. O edital encerra explicando que “não será aceito recurso interposto por meio de fax, e-mail ou por qualquer outro meio além do previsto no edital”.