A Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Semea) dá continuidade, nesta quarta-feira (06/05), nas melhorias em áreas verdes de Presidente Prudente. Assim sendo, os trabalhadores seguem com o plantio de grama amendoim na extensão do Parque do Povo. Segundo informações da pasta, desde ontem (5) é realizado o preparo do solo, com nivelamento e adubação do mesmo, bem como controle de formiga, para que o plantio fosse efetuado hoje.

Já nas praças dos jardins Jequitibás I e II estão concentrados os braçais responsáveis pelas podas em grama. O maquinário reforça a ação no Jequitibás I e estende a mesma para o Jardim Mediterrâneo. Além dos mutirões de praxe, como limpeza em praças e avenidas, podas e erradicações de árvores e recolhimento de galhos e troncos, a Semea prepara uma área na Secretaria Municipal de Assuntos Viários e Cooperação em Segurança Pública (Semav) para que seja estruturado um jardim.