O prefeito Milton Carlos de Mello ‘Tupã’ iniciou a quarta-feira (25/02) cumprindo agenda externa em Presidente Prudente. Na oportunidade, o chefe do Executivo conferiu as obras Escola Municipal de Ensino Infantil do Residencial Cremonezi, onde já foram concluídas as fundações.

A obra teve início em outubro do ano passado e encontra-se em fase de elevação da alvenaria, lajes, coberturas, instalações de água, esgoto e energia. Segundo o engenheiro João Marcos Pícolo, da Monteiro Mello Fernandes Construtora, paralelamente a esses serviços, são iniciados o assentamento de piso e colocação de esquadrias.

Além das salas de atividades, a unidade conta com salas multiuso, solários, sanitários, salas administrativas, pátio coberto, playground, dentre outras dependências.

A creche situa-se em uma área de 918,70 m ² e está sendo construída seguindo o padrão Proinfância Tipo B, com capacidade de atendimento de 223 crianças de 0 a 5 anos. Orçada em R$ 2.453.499,71, oriundos de parceria com a Caixa Econômica Federal, a previsão de entrega da unidade é janeiro do próximo ano.