O Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de Presidente Prudente informa que neste sábado (28/02), das 9h às 15h, haverá plantão para chipagem de cães no Residencial Green Ville. O posto volante do órgão será na Rua Josephina Scalião, na Academia da Melhor Idade do bairro.

Segundo informa o CCZ, o plantão para chipagem é destinado às pessoas que receberam notificação, uma vez que a equipe do órgão passou pela residência e não encontrou o responsável legal pelo cão.

De acordo com o médico veterinário responsável pelo CCZ, Célio Nereu Soares o órgão está dando continuidade na identificação dos animais com as respectivas informações de seus proprietários. Ele diz ainda que atualmente há no município mais de 19 mil cães chipados e que até o final de 2016 a meta é chipar os mais de 40 mil existentes em Prudente.