O prefeito Milton Carlos de Mello ‘Tupã’ assinou, nesta quinta-feira (26/02), o convênio de R$ 3 milhões com o Governo do Estado de São Paulo, através do governador Geraldo Alckmin, para recapeamento de todas as vias do Conjunto Habitacional Ana Jacinta. O ato, que ocorreu no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, contou com as presenças do chefe da Casa Civil, Edson Aparecido, do deputado estadual Mauro Bragato, bem como do presidente da Unipontal (União dos Municípios do Pontal do Paranapanema), o prefeito de Regente Feijó Marco Rocha.

Vale lembrar que embora esta seja a primeira assinatura de convênio de 2015 com o Governo do Estado, neste ano o Ana Jacinta já foi contemplado com entrega da Escola de Ensino Integral ‘Professor Oracy Matricardi’, bem como o início das obras de construção da nova ponte sobre a Rodovia Júlio Budisk (SP-501), que deverá ter quatro pistas. Esta obra está orçada em aproximadamente R$ 12 milhões.

Para o deputado estadual Mauro Bragato, é uma satisfação participar de mais um momento que beneficiará a comunidade prudentina. “Essas benfeitorias no Ana Jacinta eram reivindicadas há algum tempo. Estamos satisfeitos em conseguir levar o recape para o bairro mais populoso de Prudente”, pontua.