A equipe de voleibol feminino da Wilson/Tênis/Semepp de Presidente Prudente vai em busca da medalha de bronze neste sábado (27), nos 32º Jogos Abertos da Juventude (Sub-19), na cidade de Pirassununga. Na tarde desta sexta-feira (26), as comandadas do técnico Marcelo Lorençoni perderam na semifinal para a cidade de Araraquara, por 3 set’s a 0, com parciais de 25/13, 25/13 e 26/16.

Na disputa pelo troféu de terceiro e na medalha de bronze, terão pela frente a equipe de Franca, que também foi derrota na semifinal por São José dos Campos. O duelo será às 9h. Na seqüência, às 10h0, Araraquara e São José dos Campos brigam pelo ouro.

Sobre o jogo de hoje, o técnico Lorençoni reconhece a superioridade técnica das adversárias. “Infelizmente não conseguimos jogar nada, e temos que reconhecer a qualidade técnica da equipe de Araraquara. Amanhã vamos encarar Franca e temos que entrar com a vontade de conquistar o bronze. Não deu para chegar a final, mas caso venha o terceiro lugar, temos que comemorar e valorizar a conquista, pois trata-se de uma competição estadual”, contou Lorençoni. (Colaboração – Marcos Chicalé)

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação