O prefeito Milton Carlos de Mello ‘Tupã’ assinou, nesta quarta-feira (16/04), um convênio com o Conselho Intersindical que dá direito a desconto de 50% no preço da entrada do Parque Aquático aos mais de 80 mil associados dos 20 sindicatos filiados ao conselho.

Além da presença do titular da Secretaria Municipal de Turismo, Carlos Casagrande, e do diretor executivo do Instituto de Gestão de Projetos do Noroeste Paulista (Gepron) – organização da Sociedade Civil de Interesse Público (Oscip), responsável pelo gerenciamento da Cidade da Criança –, Adolfo Padilha, e do presidente do Conselho Intersindical, Paulo de Oliveira, a assinatura contou com representantes de diversos sindicatos filiados.

“Para gente é extremamente importante essa parceria firmada entre o Conselho Intersindical e a Prefeitura. Acredito que vamos dar a possibilidade de promover o acesso do trabalhador com uma condição especial, conceder a ele e ao familiar a possibilidade de utilizar esse centro de lazer, que é o maior do Oeste Paulista, com uma condição diferenciada. Acho que é o papel social da Prefeitura e que bom que isso acontece”, destaca o presidente do Conselho Intersindical.

Já o chefe do Executivo disse estar muito feliz com a assinatura, uma vez que o intuito do Parque Aquático “é mesmo oferecer um espaço digno de lazer a todos”, uma vez que no local foram investidos aproximadamente R$ 6 milhões. “A vinda do Conselho Intersindical é extremamente importante, porque os sindicatos passam credibilidade. A partir do momento que ele assina o documento acredita no trabalho realizado. Este é o começo de uma nova transformação”, pontua.

O secretário de Turismo também acredita que a parceria é importante, já que a mesma deve atrair ainda mais pessoas para o Parque Ecológico Cidade da Criança e para o Parque Aquático. “O trabalho de conseguir parcerias vem sendo feito pelo diretor executivo do Gepron e por sua equipe, o que vem ampliando cada vez mais no sentido de beneficiar as entidades de Prudente e região para aumentarmos o fluxo de transeuntes pelos locais e consequentemente a receita da Cidade da Criança, cuja receita é totalmente revertida para estrutura do parque, com manutenção e investimentos”, conclui.