O Departamento de Limpeza Pública da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) iniciou, nesta terça-feira (26/05), os serviços de conservação em praças, fundos de vale e canteiros centrais de avenidas do Jardim Vale do Sol. Nos setores, as frentes de limpeza compreendem em serviços de roçagem, rastelagem e recolhimento. A limpeza é feita com auxílio de máquinas costais roçadeiras e trator, além de equipamentos de rastelagem e apoio de caminhão basculante.

No cronograma semanal, as equipes da Prudenco já concluíram a limpeza nos canteiros centrais das avenidas dos conjuntos habitacionais Ana Jacinta e Mario Amato.

A Prudenco mantém também, na programação de rotina desta terça-feira, os serviços essenciais de limpeza, a exemplo da coleta de lixo, varrição de ruas, bem como o recolhimento de móveis velhos jogados em áreas urbanas e a limpeza das feiras livres. Os trabalhos são realizados por dois caminhões basculantes e seis trabalhadores braçais, que percorrem as ruas de Prudente com serviço de limpeza urbana.

Em relação ao trabalho de recolhimento de móveis velhos e animais de pequeno porte encontrados mortos na malha viária, os serviços também podem ser solicitados pelos munícipes junto ao Departamento de Limpeza Pública no (18) 3906-3001 ou na Central da Prefeitura no 156. (Assessoria de Imprensa – Prudenco)