A Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Semea) concentra em diversas áreas verdes de Presidente Prudente, nesta terça-feira (26/05), as equipes responsáveis pelas frentes de trabalho, cujos serviços conservam e melhoram o paisagismo dos locais. Parte dos trabalhadores executa podas em grama na Faculdade de Tecnologia do Jardim Brasília e no Centro Comunitário do Parque Alvorada. Em ambos locais o maquinário reforça a benfeitoria.

Ao longo do dia, os braçais responsáveis pelas podas em arbustos realizarão a melhoria na Praça do Bacarim. Além dos serviços citados, há ainda continuação no plantio de grama amendoim no Parque do Povo, bem como limpeza em praças e avenidas, podas e erradicações de árvores e recolhimento de galhos e troncos.