As equipes do Departamento de Limpeza Pública da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) priorizam na programação desta quinta-feira (28/08) os serviços de poda, roçagem, rastelagem e recolhimento da grama nos seguintes locais: Avenida Afonso Negrão, Praça São Francisco de Assis, Estrada da Amizade. Por fim, nos taludes no entorno do Fundo de Vale do Córrego do Veado, passando pelos bairros: Jequitibás, Sabará e Monte Alto. No cronograma do dia, as equipes continuam empenhadas no recolhimento de folhas acumuladas em áreas públicas.

Em alguns setores, o trabalho de limpeza pública que é feito com auxílio do caminhão basculante, além dos maquinários da Prudenco, como o trator, que atua no Fundo de Vale do Corrego do Veado. Já a Varredeira Mecânica promove melhorias gerais no Recinto de Exposições Jacob Tosello.

Na programação desta quinta-feira, são mantidos os serviços essenciais de rotina, a exemplo das coletas de lixo e seletiva feitas de acordo com o cronograma. Diariamente os caminhões basculantes circulam pelas ruas recolhendo móveis velhos e entulhos jogados em áreas públicas. Por fim, é feito o recolhimento de animais mortos nas vias urbanas da cidade. O serviço ocorre de acordo com as solicitações recebidas pelo Departamento de Limpeza Pública. (Assessoria de Imprensa – Prudenco)

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação