Diferentes setores públicos de Presidente Prudente recebem, nesta terça-feira (15/04), as frentes de trabalho da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semea). As avenidas Salim Farah Maluf e Ana Jacinta são contempladas com podas em arbustos. O maquinário executa roçagem na praça do Jardim Alto da Boa Vista. Os mutirões também são realizados, sendo de podas e erradicações de árvores, recolhimento de galhos e troncos e limpeza de praças e avenidas, entre elas na Praça 9 de Julho.

Também no cronograma desta terça, os trabalhadores que atuam com as máquinas roçadeiras costais mantêm as podas em grama no Centro de Formação Permanente dos Profissionais em Educação de Prudente (Ceforppe) e no pátio do 18º Batalhão de Polícia Militar do Interior. Uma equipe está no Centro FelizIdade. Neste local, os braçais promovem o despraguejamento da área, cujo trabalho consiste na retirada das pragas que ficam em meio a grama.