A Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) inicia a semana com equipes do Departamento de Limpeza Pública distribuídas em diversos setores de Presidente Prudente, como o cronograma de rotina e conservação. Na programação desta segunda-feira (21/07) os mutirões de limpeza da Prudenco seguem concentrados na área no prolongamento da Avenida Coronel José Soares Marcondes, que tem continuidade na Avenida Presidente Prudente.No local tem continuidade os serviços de roçagem, rastelagem e recolhimento da vegetação aparada. Os trabalhos de limpeza contam com auxílio de máquinas costais.

Na programação desta segunda-feira, a Prudenco também promove os serviços de conservação e manutenção no fundo de Vale Colônia Mineira. O local recebe o trator da empresa de economia mista. Outro setor contemplado é a área do Distrito Industrial de Prudente onde são feitos serviços de manutenção e conservação com o apoio da varredeira mecânica.

Por fim, a Prudenco mantém a programação de rotina que atende a população com serviços de manutenção e limpeza pública, a exemplo da coleta de lixo e seletiva, varrição pública; limpeza no quadrilátero central; serviço de recolhimento de móveis e entulhos jogados irregularmente em áreas públicas; limpeza nos locais que recebem as feiras-livres; recolhimento de animais mortos na malha viária, dentre outros serviços. (Assessoria de Imprensa – Prudenco)

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação