Nesta terça-feira (30/06), o Fundo Social de Solidariedade de Presidente Prudente, através de sua presidente, Renata Guimarães Santos Mello recebeu 150 cobertores novos. Renata Nobre, que representou a empresa Alto Alegre foi até o órgão fazer a entrega.

Outra doação foi entregue também através de Simone Cristina Costa e Souza e alunos da Escola de Idiomas CNA – Unidade Morumbi.

As doações, que integram a Campanha do Agasalho 2015, servirão para atender cerca de 3 mil famílias cadastradas na instituição.

"São gestos assim que demonstram a preocupação das empresas de Prudente em cumprir o seu papel de responsabilidade social e ajudar os menos favorecidos. Nós só temos a agradecer e trabalhar para entregar imediatamente às famílias cadastradas", destacou Renata.