Duas equipes de handebol da Unimed/Semepp/Átomo de Presidente Prudente entraram em quadra ontem pela fase classificatória da Liga Regional. A rodada deste domingo foi disputada em Adamantina. Pela categoria mirim masculino, vitória prudentina diante de Birigui, por 20 x 13.

Na seqüência, pelo infantil feminino, as prudentinas foram derrotadas para a equipe de Adamantina por 19 x 10. Comandam as equipes da Unimed/Semepp/Átomo os técnicos Péricles Junior e Julio Cezar Cordeiro.

No final de semana, nenhuma equipe prudentina atuará pela Liga Regional. No dia 13 de junho, a rodada será disputada em Martinópolis e três equipes entrarão em quadra.

Às 10h, pelo mirim masculino jogo da Unimed/Semepp/Átomo de Prudente diante de Birigui. Na seqüência às 11h, novamente Prudente e Birigui, pelo Sub-21 masculino e às 12h, Prudente e Álvares Machado pelo infantil masculino. (Colaboração – Marcos Chicalé)