Mesmo debaixo de muita chuva, a bola rolou normalmente ontem de manhã em Presidente Prudente pelas partidas de volta da fase quartas de final do Campeonato Amador Municipal de Futebol Primeira Divisão.

Quatro partidas foram disputadas. No Campo do Rio 400, o time do Vasco Ana Jacinta garantiu vaga a próxima fase ao vencer o time Águia do Humberto Salvador, por 2 x 0. No jogo de ida, as duas equipes haviam empatadas em 1 x 1. No Campo do Jardim Brasília, pois o Campo do Santa Paula estava impraticável em virtude das chuvas, a equipe do Stand up garantiu classificação ao derrotar o Vila Furquim novamente por 3 x 0, mesmo placar do primeiro duelo.

No Campo do Jardim Regina, a equipe da Associação Atlética

Quatro Bairros passou para as seminais mesmo perdendo para o Unidos do Cambuci, por 3 x 2, pois no primeiro jogo, havia vencido por 3 x 1. No Campo da Vila Iti, o time do Operário foi derrotado para o Embaixador por 1 x 0, mas avançou pois na partida ida fez 2 x 0.

Assim, as partidas de semifinais serão as seguintes, o Vasco Ana Jacinta encara o Operário, enquanto que o Quatro Bairros enfrentará o Stand Up. As datas das semifinais serão dias 14 (jogos de ida) e 21 (partidas de volta). A final está marcada para o dia 28 de junho, ás 09h30, no Estádio Caetano Peretti. A competição é uma realização da Secretaria Municipal de Esporte – Semepp e dirigida pela Liga Prudentina de Futebol. (Colaboração – Marcos Chicalé)