As equipes Sub- 11 e Sub-13 do Grêmio Prudente/Semepp entraram em campo ontem de manhã (31) no Caetano Peretti, pela terceira rodada do Campeonato Paulista de Futebol, onde receberam os times do Marília Atlético Clube.

Pelo Sub-11, os prudentinos comandados pelo técnico Luiz Carlos Canhizares venceram os Marilienses, por 2 x 1, com gols de Enio e Léo. Com a vitória, somam 5 pontos ganhos no grupo 1 e assumiram a terceira posição, deixando o Marília agora em quarto lugar com 3 pontos.

Na seqüência, pelo Sub-13, o Grêmio Prudente/Semepp sob o comando do técnico José Sidnei da Silva, o Ney, deixou a escapar a vitória nos minutos finais e a partida terminou empatada em 1 x 1, com gols marcado pelo atleta Rafinha. Com o empate, seguem em quarto lugar no grupo 1 com 3 pontos, enquanto que o Marília segue na ponta da tabela de classificação com 7 pontos.

No próximo final de semana, as duas equipes voltam a campo pela quarta rodada do Paulista, e vão até Mirassol no domingo dia 7, encarar as equipes do Mirassol, no Estádio José Maria de Campos Maia. O primeiro jogo está marcado para as 9h, pelo sub-11 e o segundo às 10h15, pelo sub-13. (Colaboração – Marcos Chicalé)

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação