Tem sequência em Presidente Prudente os serviços realizados pela Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Semea) que conservam e melhoram as áreas verdes do município. Desde as primeiras horas da manhã desta quarta-feira (25/02), os trabalhadores mantêm as podas em grama no Jardim Carandá e nas avenidas do Brasil Novo. O maquinário reforça a ação nas vias do Brasil Novo e estende a mesma para as praças.

Ao longo do dia, constam ainda no cronograma podas em arbustos na praça e no pátio do Terminal Rodoviário ‘Comendador José Lemes Soares’, limpeza em praças e avenidas, podas e erradicações de árvores, recolhimento de galhos e troncos e afixação de lixeiras ecológicas no Estádio Municipal ‘Caetano Peretti’.