A Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvovimento) executa nesta terça-feira (26/08) a continuidade das etapas do maior Programa de Recapeamento Asfáltico em Presidente Prudente, que contempla as ruas do Jardim Cambuci, na região leste da cidade. Outra etapa tem continuidade no Residencial Maré Mansa. As melhorias são executadas por determinação do prefeito Milton Carlos de Mello ‘Tupã’ e utilizam a massa asfáltica CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado à Quente), material que tem maior durabilidade e resistência.

No Residencial Maré Mansa, o maquinário da empresa de economia mista iniciou nesta terça-feira o recapeamento no primeiro quarteirão das seguintes ruas: Conrado João Bacelli, onde no total serão recuperados 4.216,58 metros quadrados (m²) de asfalto. Outra rua contemplada com a programação de recapeamento é a Elipidio Zago, com aproximadamente 3.189,00m² de capa asfáltica.

Por fim, no cronograma desta terça-feira, o recapeamento atinge a Rua Agemiro Pereira Branco, onde são asfaltados 990,30m². No Residencial Maré Mansa, a estimativa é de recapear aproximadamente 72.079,12m² com nova capa asfáltica.

Já no Jardim Cambuci, na região leste são recuperadas três vias públicas urbanas, sendo elas: Rua Pedro Arenales Benito com 85,44 metros de extensão e 503,58m². A Rua Rubens Gasques Jordan com 130,54 metros de extensão e 981,62m². Por fim, a Rua Ricardo Tonzi com 101,10 metros de extensão e 687,16m². (Assessoria de Imprensa – Prudenco)