A Secretaria Municipal de Esporte (Semepp) realizará o 2º Campeonato Municipal de Malha ‘Presidente Prudente’. Nove etapas da competição serão fases classificatórias, ou seja, um campeão em cada rodada, e sete serão por somatória de pontos. Assim sendo, na fase final haverá dezesseis duplas vencedoras. A primeira disputa já está marcada para este domingo (03/08), a partir das 9h, no Distrito de Floresta do Sul. De acordo com os organizadores, as inscrições serão gratuitas e deverão ser feitas pelas duplas todas as vezes que forem participar das rodadas.

As duplas que no decorrer do campeonato já estiverem classificadas poderão se inscrever e participar de todas as rodadas normalmente, porém sua pontuação será desconsiderada, assumindo a classificação o primeiro suplente, ou seja, o segundo mais pontuado.

A premiação será entregue no local da disputa após ser conhecido o campeão. Para o vencedor de cada rodada será dado um troféu.

Depois da primeira etapa, em Floresta do Sul, as outras serão no dia 10 em Montalvão, dia 17 no Parque Alexandrina, dia 24 no Brasil Novo, e dia 31 no Jardim Regina. A competição terá sequência em setembro, sendo nos dias 7 no Parque Alvorada, 14 no Jardim Sumaré, 21 no Maré Mansa, e 28 na Praça das Andorinha. Já a etapa final será no dia 12 de outubro, na Cancha Noé Padilha, no Parque de Uso Múltiplo.

A competição será coordenada e organizada pelo funcionário da Prefeitura, Claudenir Alves Ferreira. (por Marcos Chicalé)