Na programação de rotina desta quarta-feira (30/07) as equipes do Departamento de Limpeza Pública da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) seguem empenhadas em garantir os serviços de conservação e limpeza pública nas avenidas e praças localizadas no Conjunto Habitacional Ana Jacinta, bem como nos bairros adjacentes, que compreende a região do Jardim Prudentino, Vale do Sol e Villa Real. Nos locais são priorizados os serviços de roçagem com auxílio de máquinas costais, além de rastelagem e recolhimento da vegetação.

O mutirão da Prudenco segue concentrado nesta quarta-feira nos seguintes setores da cidade: Avenida Mario Giraldis; Avenida Cidade Fukuyama; Praça Villa Real; Praça do Jardim Vale do Sol; Avenida Eme Albem Pioch. Por fim, Avenida Rosa Cruz Molina. Os setores são beneficiados com serviços de roçagem, rastelagem e recolhimento da vegetação.

A empreitada conta com o auxílio do trator da Prudenco, que executa os serviços de limpeza nos seguintes locais: Avenida Paulo Ribeiro, no Jardim Vale do Sol; no trecho próximo a Rotatória da Jomane; Avenida Manoel Goulart, dentre outros locais.

A Prudenco também prioriza na programação de rotina, os serviços essenciais de limpeza pública, a exemplo da coleta de lixo e seletiva e a varrição pública. No cronograma de limpeza, os caminhões basculantes também percorrem as ruas de Prudente recolhendo móveis velhos e entulhos jogados em áreas públicas.

Por fim, são mantidos os trabalhos do Departamento de Limpeza Pública que compreende as 27 feiras-livres, além da limpeza de zoonoses, que consiste no recolhimento de animais mortos na malha viária, com auxílio de uma motocicleta com baú. (Assessoria de Imprensa – Prudenco)

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação