O feriado do Dia do Servidor Público será comemorado nesta sexta-feira (31/10) pela Prefeitura de Presidente Prudente, que através de decreto municipal transferiu a comemoração do dia 28/10, para amanhã.

Em razão da data, o Paço Municipal não terá expediente administrativo neste dia. No entanto, os serviços de limpeza pública serão mantidos pela Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento). A coleta de lixo noturna ocorrerá normalmente, bem como, a coleta no setor alternado (segunda, quarta e sexta-feira) e a coleta seletiva.

No feriado do Dia do Servidor a varrição pública ocorrerá apenas no quadrilátero central de Presidente Prudente. Neste dia, a Prudenco também manterá as frentes de limpeza pública com serviços de roçagem, rastelagem e recolhimento nas áreas de vegetação, que margeiam o fundo de vale Colônia Mineira.

Serão mantidos os serviços de rotina como o recolhimento de móveis velhos e entulhos, a limpeza das feiras livres, com auxílio de dois caminhões basculantes e seis braçais, além do recolhimento de animais de pequeno porte mortos na malha viária feito por uma motocicleta com baú.