As equipes de roçagem, rastelagem e recolhimento da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) priorizam diversos setores da cidade na programação desta terça-feira (21/10). Conforme cronograma determinado pelo Departamento de Limpeza Pública, o mutirão de limpeza realiza a roçagem dos canteiros da Avenida Presidente Prudente, que é o prolongamento da Av. Coronel Marcondes.

Outros setores contemplados com as frentes de roçagem, rastelagem e recolhimento da vegetação são: Praça do Jardim Alto da Boa Vista; áreas de vegetação no entorno do Ginásio de Esportes Watal Ishibashi; Praça Bacarim; Praça Raposo Tavares e demais setores.

Na programação desta terça-feira, o trator da Prudenco auxilia na limpeza da Avenida Presidente Prudente, em seguida atua no Fundo de Vale Córrego do Saltinho.

Por fim, o cronograma é encerrado com serviços essenciais de limpeza pública, como a coleta de lixo, o recolhimento de entulhos e móveis velhos, além da limpeza das feiras-livres, com auxílio de dois caminhões basculantes e seis trabalhadores braçais.

A Prudenco disponibiliza ainda o serviço de recolhimento animais de pequeno porte, que são encontrados mortos na malha viária, com auxílio de motocicleta com baú. (Assessoria de Imprensa – Prudenco)

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação