As equipes do Departamento de Limpeza Pública da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) priorizam na programação desta terça-feira (26/08) a limpeza geral da Praça das Andorinhas, na Cohab. No local, o mutirão de limpeza da Prudenco segue empenhado em garantir os serviços de roçagem, rastelagem e recolhimento da vegetação. Os serviços contam com a atuação do trator da empresa de economia mista. Já nos demais setores da cidade é mantido o recolhimento de folhas secas, acumuladas em guias e sarjetas. A limpeza é feita com auxilio do caminhão basculante.

No cronograma desta terça-feira, as equipes também concluem os serviços de limpeza nos canteiros e no entorno da Avenida Manoel Goulart, no trecho em frente ao Museu e Arquivo Historio Municipal ‘Prefeito Antonio Sandoval Netto’, e que segue até o trevo da avenida. Já a varredeira mecânica da Prudenco permanece na área do Residencial Maré Mansa e inicia os serviços de limpeza no Jardim Imperial.

A Prudenco mantém na programação os serviços essenciais de rotina, como a coleta de lixo noturna; coleta diária no setor alternado de acordo com o cronograma definido pelo Departamento de Limpeza Pública, além do recolhimento de móveis e entulhos que são jogados em áreas públicas com auxílio de dois caminhões basculantes que percorrem as ruas da cidade.

Na programação de rotina da Prudenco são priorizados os serviços de varrição pública em ruas e avenidas. Por fim, dentre os serviços essenciais é feito o recolhimento de animais mortos nas vias urbanas da cidade, de acordo com as solicitações que chegam ao Departamento de Limpeza Pública. (Assessoria de Imprensa – Prudenco)