A conservação das vias públicas urbanas de Presidente Prudente segue intensificada com a força-tarefa, que conta com cinco equipes da Operação Tapa-Buracos em atuação para realizar reparos na malha viária. Na programação desta terça-feira (03/03) são recuperadas as vias públicas do Jardim Humberto Salvador, do Parque Primavera e também as ruas do Conjunto Habitacional Mario Amato. Os serviços são executados pela Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) atendem determinação do prefeito Milton Carlos de Mello ‘Tupã’.

As equipes de tapa-buracos também atuam na recuperação da rotatória do Jardim Monte Alto, além da Rua Mendes de Moraes, no Jardim Brasília. Outra equipe realiza manutenção do asfalto com serviços de solo de cimento nas ruas do Parque Primavera. No tapa-buraco os reparos são feitos com a utilização de capa asfáltica do tipo CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado à Quente).

No mês de fevereiro foram solucionado 6.358 buracos na malha viária de Prudente, o que representa 5.523 metros quadrados (m²) recuperados. Deste total, 695 metros quadrados foram recuperados com a utilização de solo cimento já no tapa-buracos foram utilizados 256,37 toneladas de massa asfáltica do tipo CBUQ. (Assessoria de Imprensa – Prudenco)