Por iniciativa da Sedepp (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico), a Feira da Lua ocorre há um ano, duas vezes por semana. Às terças-feiras no Jardim Alto da Boa Vista, na Avenida Vereador Aurelino Coutinho. E a partir dessa quarta-feira (26), no Bairro Bosque, na Praça Dóbio Zaina, onde já funcionou o Mercado Modelo.

O lançamento oficial contou com a presença do prefeito “Milton Carlos de Mello“Tupã”, do vice-prefeito Marcos Vinha e demais autoridades municipais.

“Tudo que é bom torna-se realidade. A prefeitura procura fomentar a economia dos pequenos produtores através dessa Feira, porque são eles que produzem os alimentos da mesa do nosso dia a dia, acordando de madrugada para trabalhar, dessa forma tem que ter um reconhecimento, uma oportunidade de vendê-los”.

A Feira da Lua ocorre sempre das 17h30 às 21h, onde são comercializados legumes, verduras, frutas e aperitivos diversos. A característica da feira é sempre ter uma apresentação cultural e na noite de ontem foi abrilhantada com a Orquestra Municipal de Viola.

Feira da Lua – É um projeto que envolve parceria entre a Sedepp, Coordenadoria de Assistência Técnica Integral (Cati), Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de São Paulo (Sebrae), Instituto de Terras do Estado de São Paulo (Itesp), bem como Associação dos Pequenos Produtores Rurais, Artesãos e Culinaristas e Associação de Moradores dos bairros envolvidos.