Nesta sexta-feira (28/11), o prefeito Milton Carlos de Mello ‘Tupã’ assinará a ordem de serviços para que início das obras do Programa de Mobilidade Urbana, PAC 2 (Programa de Aceleração do Crescimento). Será às 10h30 na Sala de Cinema ‘Condessa Filomena Matarazzo’, no Centro Cultural Matarazzo. O ato deverá contar com a presença de vereadores, secretários municipais, representantes de entidades, bem como da Caixa Econômica Federal (CEF), imprensa, entre outros.

Segundo adianta o titular da Secretaria Municipal de Comunicação, Marcos Tadeu Cavalcante Pereira, a primeira obra a ser realizada deve ser o recapeamento de toda extensão da Avenida Coronel José Soares Marcondes, desde a Rodovia Júlio Budiski (SP-501) até as proximidades da Vila Maristela. Adianta ainda que, em um segundo momento, deverá ter início a duplicação da Rodovia Raimundo Maiolini.