Nesta terça-feira (16/12), a Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Semea) realiza, desde as primeiras horas da manhã, os serviços que conservam e melhoram as áreas verdes de Presidente Prudente. Ao longo do dia, os trabalhadores promovem os mutirões, sendo eles de podas e erradicações de árvores e recolhimento de galhos e troncos.

Hoje, as podas em grama têm continuidade no Terminal Rodoviário ‘Comendador José Lemes Soares’ e no Centro de Educação Profissional ‘Antônio Zacharias’. A benfeitoria é estendida ainda para as praças do Conjunto Habitacional Ana Jacinta. Já no Fundo de Vale do Jardim Cambuy são executadas podas em arbustos e coroamento das mudas. Por fim, o maquinário executa roçagem no Jequitibás I e na Mata do Calabreta.