Na manhã desta quarta-feira (07/10), o Fundo Social de Solidariedade em parceria com o Banco Bradesco realizou a doação de brinquedos para alunos do ensino infantil e fundamental da Escola Municipal João Franco de Godoy (Navio).

A doação foi feita através do gerente regional do Bradesco, José Marcos Duarte Ortigoso, sendo recebida pela primeira-dama e presidente do Fundo Social, Renata Guimarães dos Santos Mello. “Os alunos do ensino fundamental irão receber flautas e os da educação infantil jogos da memória”, explicou Renata.

De acordo com o gerente regional do Bradesco, é muito importante para o banco a contribuição para os alunos. “Para o Bradesco é uma alegria muito grande poder participar dessa parceria com a prefeitura e contribuir com o sorriso no rosto das crianças”, pontua.

A presidente do Fundo Social aproveitou a oportunidade para convidar os professores, alunos e funcionários para o Brinca Prudente, a ser realizado no próximo 12 de outubro no Parque do Povo.