O prefeito Milton Carlos de Mello ‘Tupã’ lançará, às 8h30 desta quarta-feira (07/10), in loco, as obras de duplicação da Rodovia Raimundo Maiolini, desde a entrada do Conjunto Habitacional Residencial Tapajós ao Jardim Morada do Sol. O ato, que será na Raimundo Maiolini com a Rua Arlindo Bibiano de Araújo, deverá contar com a presença de demais autoridades municipais, imprensa e população.

Como já informado pela Secretaria Municipal de Comunicação (Secom), além de duplicar a Raimundo Maiolini, que terá quatro pistas, sendo duas no sentido bairro/centro e outras duas no centro/bairro, a pista ganhará nova iluminação, canteiro central e ciclovia.

Vale lembrar que a obra de duplicação da Raimundo Maiolini integra o maior projeto viário da história de Presidente Prudente, o Mobilidade Urbana do Programa de Aceleração do Crescimento II (PAC 2).