Cumprindo agenda em São Paulo, nesta quinta-feira (23/04), o prefeito Milton Carlos de Mello ‘Tupã’, acompanhado do deputado estadual Mauro Bragato, esteve na sede da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbana (CDHU). No local, ambas as autoridades foram recebidas pelo presidente da companhia, Marcos Penido, com quem acompanharam o andamento do projeto que contemplará Presidente Prudente com 252 unidades habitacionais.

Segundo informações da assessoria do deputado, a CDHU elabora o edital para a contratação desse projeto, cujo início efetivo das obras está previsto para julho de 2016. “Serão dois condomínios com 13 prédios de cinco pavimentos cada. Estão previstos também Centros de Apoio ao Condomínio”.