A Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Semea) dá continuidade às frentes de trabalho em Presidente Prudente. Nesta quinta-feira (23/04), a pasta mantém as ações de paisagismo no Balneário da Amizade, uma vez que o local será inaugurado na próxima semana, no dia 1º de maio, feriado alusivo ao Dia do Trabalho.

Além desta ação, os trabalhadores responsáveis pelas podas em grama se dividem entre as praças e o canteiro central das avenidas do Brasil Novo. Já o maquinário executa a mesma benfeitoria no fundo de vale que fica entre o Jardim Iguaçu e Inocoop.

Por fim, os mutirões também são mantidos, sendo eles de limpeza em praças e avenidas, podas e erradicações de árvores e recolhimento de galhos e troncos.