Recapeamento teve sequência nesta quarta com a conclusão da Rua Manoel Ferreira da Silva

O recapeamento das vias públicas urbanas de Presidente Prudente é concretizado pelo Governo Municipal com a realização do maior Programa de Recapeamento Asfáltico, que atualmente é executado no Conjunto Habitacional Ana Jacinta. Nesta quarta-feira (22/04), os maquinários da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) trabalharam na conclusão do recapeamento da Rua Manoel Ferreira da Silva, entre as avenidas Sussumo Anzai e José Zerial, onde foram concluídos 5.326,75 metros quadrados (m²) de área recapeada.

O recapeamento asfáltico foi iniciado no Ana Jacinta no dia 14 deste mês e, desde então, os maquinários da Prudenco já concluíram mais de 20 mil m². Sendo que, logo após o feriado de Tiradentes, retomaram hoje os serviços. Já foram recapeadas as seguintes vias públicas urbanas: Flores do Prado, com 4.484,95 m²; Enoch da Silva, com 4.765,48 m²; e Antônio Galindo, com 5.046,10 m².

Na programação desta quarta, com a conclusão da Rua Manoel Ferreira da Silva, os maquinários iniciaram o recapeamento da Rua Santina de Oliveira, com aproximadamente 3.893,42 m², onde será recapeado o trecho que vai da Rua Manoel Ferreira da Silva até a Avenida José Zerial.

No contrato que está em vigência serão contempladas todas as ruas dos conjuntos habitacionais Ana Jacinta e Mário Amato, o que compreende em mais de 350 mil m² de área. A melhoria na infraestrutura viária do bairro conta com investimentos na ordem de R$ 10,6 milhões, sendo deste total mais de R$ 7,6 milhões de recursos próprios e R$ 3 milhões da parceria com o Governo Federal. (Assessoria de Imprensa – Prudenco)