A equipe Sub-11 do Grêmio Prudente/Semepp está reabilitada no Campeonato Paulista de Futebol segunda fase. Jogando Estádio Municipal Caetano Peretti, os comandados do técnico Luiz Carlos Canhizares venceu o Esporte Clube Taubaté, por 3 x 1, com gols de Pedro Henrique, Guilherme Ribeiro e Gabriel. Descontou Vitor Hugo descontou para os visitantes. Na outra partida do grupo, a equipe da Portuguesa de Desportos jogando em seu Centro de Treinamento, venceu a Ponte Preta, por 2 x 1. Com os resultados do final de semana, o grupo 8 está embolado.

As quatro equipes somam 3 pontos cada, mas pelo critério de desempate, a Ponte Preta está em primeiro lugar, Portuguesa em 2º , o Grêmio Prudente/Semepp vem na terceira posição e o Taubaté vem em quarto lugar.

No próximo domingo (07/09), a equipe do Grêmio Prudente/Semepp vai receber a Portuguesa de Desportos às 9h, no Estádio Municipal Caetano Peretti, enquanto a Ponte Preta irá enfrentar o Taubaté no Campo do Aquário em Vinhedo, no mesmo horário.

Ficha Técnica

A equipe do Grêmio Prudente/Semepp jogou e venceu com: Diego, Pedro Henrique, Eduardo, Marcus Vinicius, Vinicius Kauê, Guilherme, Gabriel (Pedro Augusto), João Gimenez, Felipe, André e Gabriel Oliveira. Já o Taubaté jogou e perdu com:- João Vitor (Matheus Augusto), João Lucas (Juan), João Gabriel, Frederico, Marcos Vinicius (Carlos Eduardo), Luis Arthur, Matheus Moura, Diogo, Thiago Cunha, Nathan (Henrique Rangel) e Vitor Hugo (Vitor Inácio), técnico Sandro André da Silva.

Arbitro – Paulo César Francisco, assistente 1 – Luana Renofio Borges da Silva e assistente 2 – Marcos Regis Vasconcelos – quatro árbitro.