A bola balançou a rede em Presidente Prudente pela terceira rodada do Campeonato Amador de Futebol Primeira Divisão. Das oito partidas que estavam marcadas para o domingo (13/04), uma não aconteceu, foi a do Campo do Humberto Salvador, pois a equipe do Fanáticos/Minhoca de Aço não compareceu para enfrentar o Reginense Futebol Clube e assim perdeu por W.O. Nos sete jogos disputados, foram marcados 23 gols, média de 3, 28 por partida.

No Campo Sintético do Parque do Povo, o Vasco do Ana Jacinta venceu o Embaixador por 1 a 0, gol de Danilo no segundo tempo. No Campo do Jardim Regina, a equipe da Melhor Tabacaria goleou o Esporte Clube Flamenguinho por 5 a 0, com gols de Mineiro (3), São e Edinho. No Campo do Brasil Novo, a Associação Atlética Quatro Bairros venceu o Real Madrid Futebol Clube por 3 a 1, com gols de Jefferson, Pedrinho e André. No Campo do Rio 400, as equipes do Meninos da Vila e Raça Futebol Clube empataram em 2 a 2. No Campo da Vila Iti, a Academia de Craques Guapo passou pelo Águia do Humberto por 1 a 0. No Campo Santa Filomena, o Unidos do Cambuci superou o Ampalex Futebol Clube por 3 a 1. No Campo do Jardim Brasília, as equipes do Standap FC e Operário FC ficaram no empate em 2 a 2.

Após a terceira rodada, a classificação ficou assim: no Grupo A, em 1º Unidos do Cambuci com sete pontos; 2º Operário, com 5; em 3º Standap, com 4; e em 4º o Ampalex, sem nenhum ponto conquistado. No Grupo B, o 1º Águia do Humberto, Guapo e Reginense com 6 pontos cada; e em 4º o Fanáticos/Minhoca de Aço com nenhum ponto somado. No Grupo C, em 1º Quatro Bairros, com 7 pontos; em 2º Meninos da Vila, com 4; em 3º Real Madrid, com 3 pontos; e em 4º Raça do Alexandrina, com 2 pontos. No Grupo D, em 1º Vasco do Ana Jacinta, com 9 pontos; em 2º Embaixador e Melhor Tabacaria/Sindicato Alimentação, com 4 cada; e em 4º o Flamenguinho, com nenhum ponto marcado.

A quarta rodada será disputada neste domingo (20), com a realização de mais oito partidas, ás 9h30. No Campo do Brasil Novo, jogam Unidos do Cambuci e Operário FC. No Campo do Santa Paula, tem Reginense FC e AC Guapo. No Campo do Rio 400, Standap FC e Ampalex. No Campo do Jardim Regina se enfrentam Águia do Humberto Salvador e Fanáticos/Minhoca de Aço. No Campo do Santa Filomena, Quatro Bairros e Raça FC. No Campo do Humberto Salvador, Vasco do Ana Jacinta e EC Flamenguinho. No Campo do Jardim Brasília, Meninos da Vila e Real Madrid FC. No Campo da Vila Iti, Melhor Tabacaria/Sindicato Alimentação e Embaixador FC.

A competição é uma realização da Secretaria Municipal de Esportes – Semepp – e dirigida pela Liga Prudentina de Futebol. (Colaboração Marcos Chicalé)