Teve início na última sexta-feira, (27/03), a quinta edição da Copa Semepp de Futsal. Três partidas foram disputadas no período noturno na quadra 01 do Parque de Uso Múltiplo, onde foram marcados dezoito gols, média de seis por partida. No primeiro encontro, às 19h15, o time Melisca F.C. venceu o Embaixador F.C. por 5 a 3, com gols de Mateus (3), Gustavo e Gabriel. Descontaram Caio Vinicius (2) e Raul.

Na seqüência, pela segunda partida, o time do Força e União FC goleou o River Plate/Bar do Ademir por 5 a 1, com gols de Murilo Silva (2), Paulo Donizete, Murilo Junior e Jean. Descontou para o River o atleta Hugo.

No terceiro confronto, vitória do HFC/Pruden Molas, por 3 a 1 a equipe do Vila Nova Prudente, com gols de Rodrigo (2) e Ruan. O atleta Alex marcou o gol de honra para o Nova Prudente.

A competição, que é uma realização da Semepp e dirigida pela Liga Prudente de Futsal, segue nesta segunda-feira, (30/03), com a realização de mais seis partidas. Na quadra 01, às 19h15 – Rotta Madry x Arsenal Roffer; 20h – China Mix FC x Torpedo FC e às 21h – W&F Futsal x Minhoca de Aço. Na quadra 02, às 19h15 – Limite FC x Atlética Unesp Prudente; às 20h – Independente Futsal x Mameviti FC e às 21h – V.Mac “A”/Funada x Montreal FC. (Por Marcos Chicalé)

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação