Restando uma rodada para o término da segunda fase, a equipe do Grêmio Prudente/Semepp categoria Sub-15 se classificou de forma antecipada e a manutenção da primeira colocação no grupo 12 pelo Campeonato Paulista de Futebol.

Em jogo muito disputado no último sábado, debaixo de muita chuva no Estádio Municipal Caetano Peretti, os comandados do técnico Rodrigo Oliveira empatou com o time do Red Bull Brasil em 1 x 1.

O time abriu o placar aos 8 minutos do primeiro tempo, mas aos 11, os visitantes empataram com Hugo. No segundo tempo, Gabriel aos 6 minutos colocou o time Prudentino em vantagem, mas aos 17 minutos Lucas novamente deixou tudo igual, 2 x 2.

Com o empate, o time do Grêmio Prudente/Semepp chegou aos 13 pontos ganhos e garantiu o primeiro lugar do grupo 12.

No próximo sábado (04/10), será disputada a última fase em Guarulhos para enfrentar o Corinthians às 9h no Estádio Alfredo Schuring.

Ficha Técnica

Grêmio Prudente: Guilherme, Gean, Bahia, Diego, Daniel Cornetti(Brow), Ramalho, Yuri, Neto, Juninho(Vitão), Hugo(Herrera), Igor(Marllon). Técnico: Rodrigo Oliveira.

Red Bull: Obryan, Igor, Lucas, João Oliveira, João Victor, Vinicíus(Nathan), Lucas, Elon, Ruan, Gabriel e Danilo. Técnico: Gustavo Almeida.

Gols: Juninho aos 8 do 1T e Hugo aos 11 do 1T(Grêmio Prudente).

Gabriel aos 6 do 1T e Lucas aos 17 do 2T( Red Bull).

Arbitro: Gilmar Medeiros

Auxiliares: Leandro Alves de Souza e José Soares de Miranda.

Quarto Arbitro: Lucas Canetto Bellote.