O time Sub-20 do Grêmio Prudente/Semepp está na final da Fase Estadual dos 31º Jogos Abertos da Juventude, que segue até este sábado (18/10) em Itapetininga. Na manhã de hoje (17), os comandados do técnico Geraldo Meira derrotaram o XV de Piracicaba por 1 a 0, gol marcado pelo atacante Gustavo aos 10 minutos do segundo tempo. Essa foi a segunda vitória do Grêmio Prudente/Semepp diante dos piracicabanos. Na fase classificatória, vitória prudentina por 2 a 0.

Já a final está marcada para as 8h, deste sábado. No jogo, o time de Prudente irá enfrentar o América de São José do Rio Preto, que passou para a decisão ao vencer São José dos Campos nos pênaltis, após empate no tempo normal em 0 a 0.

Sobre a partida de hoje, o técnico disse que foi um jogo tranquilo. “É claro que o time do XV de Piracicaba veio com tudo para tentar nos vencer e evitar uma segunda derrota, mas jogamos muito bem, a defesa esteve muito bem, o setor de criação funcionou e o ataque também não decepcionou. Todos estão de parabéns pela vitória e pela conquista da vaga na final. Agora é descansar e pensar no América e quem sabe conquistar o título. Temos que manter a tranquilidade e não entrar na pilha dos adversários”, comenta. (por Marcos Chicalé)

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação